
Atendimento ao Clientes
- O assinante que se encontrar sem
o sinal de Internet
O
Cliente deverá¡ ligar para o atendimento ao Cliente,
-
Suporte: Telefones: (21) 97064-2801 (zap) pode no site ou na
Central do assinante www.infopirestelecom.com.br/central
Site www.infopirestelecom.com.br
Primeiro verifica se está em dia com a mensalidade do mês, na
Central do assinante
- Para abrir uma ordem de serviço, será aberta de segunda a sexta.
- Das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas, e aos Sábados, das 09:00 as 13:00 horas
Obs.: Das 18 hs em diante, entra nossa atendente virtual durante a semana ,e sábado da 13hs as 9 hs da segunda feira ,e nosso atendimento automático não reconhece áudio só texto.
- Assim que for aberta a ordem de serviço o técnico terá 48:00 horas para executar o serviço.
Dependendo
do Defeito, poderá ser atendido antes.
- Aos Domingos Não haverá
atendimento.
OBS: A não ser que algumas das redes externas apresentem
problemas.
.
Transferência
Será agendado dia e horário para transferência
OBS: O cliente só irá pagar o material gasto na transferência..
- OBS: Assim que o técnico
for na resistência, e o defeito for interno.
- EX: O Roteador que tem que ser
programado.
- O computador com data e
hora errada ou com qualquer Problemas com o PC.
- Se o técnico for ter que
efetuar estes tipos de serviços, serão cobrado uma taxa de manutenção.
- Cliente irá
assinar o Registro de Chamado para ser cobrado na mensalidade,
- O valor do suporte
técnico improdutiva de R$ 20,00.
- E si for a troca de senha do roteador de R$ 12,00
Direção
Infopires