• 1
  • 2
  • 3
1 2 3

Suporte Técnico

 Home / Suporte

  Atendimento ao Clientes

 - O assinante que se encontrar sem o sinal de Internet

 O Cliente deverá¡ ligar para o atendimento ao Cliente, 
- Suporte: Telefones: (21) 97064-2801 (zap) pode no site ou na

Central do assinante www.infopirestelecom.com.br/central  

 Site www.infopirestelecom.com.br  

Primeiro verifica se está em dia com a mensalidade do mês, na Central do assinante

- Para abrir uma ordem de serviço, será aberta de segunda a sexta.

- Das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas, e aos Sábados, das 09:00 as 13:00 horas

  Obs.: Das 18 hs em diante, entra nossa atendente virtual  durante a semana ,e sábado da 13hs as 9 hs da segunda feira ,e nosso atendimento automático não reconhece áudio só texto.

- Assim que for aberta a ordem de serviço o técnico terá 48:00 horas para executar o serviço. 

Dependendo do Defeito, poderá ser atendido antes.

 

- Aos Domingos Não haverá atendimento. 

OBS: A não ser que algumas das redes externas apresentem problemas.

.

                                 Transferência

Será agendado dia e horário para transferência

OBS: O cliente só irá pagar o material gasto na transferência..

-  OBS: Assim que o técnico for na   resistência, e o defeito for interno.

- EX: O Roteador que tem que ser programado.

- O computador com data e hora errada ou com qualquer Problemas com o PC.

- Se o técnico for ter que efetuar estes tipos de serviços, serão cobrado uma taxa de manutenção.  

-  Cliente irá assinar o Registro de Chamado para ser cobrado na mensalidade,

-  O valor do suporte técnico improdutiva de R$ 20,00.

- E si for a troca de senha do roteador de R$ 12,00
 

                                         Direção Infopires